Carregando...

“ A escolhi por achá-la a mais bela ” comenta Denise Barbara

Postado em

 

Curitiba, 05 de Julho de 2018

 

A escolhi por achá-la a mais bela

Não nasci na cidade de Curitiba, mas a escolhi por achá-la ser a mais bela e a que proporciona melhor qualidade de vida no país. Me apaixonei pelas ruas, parques e diversidade cultural. Nela escrevi minha história. Curitiba é hoje para nosso orgulho, a maior cidade do sul do Brasil, amplamente arborizada, arquitetonicamente planejada e agradavelmente limpa, nosso clima é predominantemente frio, durante a maioria do ano.

Veja, temos o índice cultural sempre em evolução, e essa cultura sempre coabitando no nosso dia-dia, a cultura nos acompanha. Talvez sejam todas estas as razões que os nossos habitantes e amigos explicam hábitos similares aos europeus. Na minha opinião, Curitiba deveria ser chamada a capital da Cultura no País.

Também não é raro ouvirmos que os habitantes de Curitiba são pessoas distantes uma das outras, o que não é uma verdade. Prefiro resolver essa premissa dizendo que a cultura Curitibana é no mínimo muito criteriosa para inter-relações, isto contribui para que a cidade experimente crescimentos, avanços e habitantes com personalidades exponencialmente surpreendentes no cenário atual, em comparação a outras cidades em nosso país.

Curitiba é o destino escolhido por muitas empresas que desejam lançar novos produtos no mercado, inclusive na área médica. Se aprovados aqui, farão sucesso em qualquer outro lugar do país.

Reflito, as mulheres brasileiras são consideradas as mais belas do mundo, e as curitibanas então, as mais bonitas do Brasil!Meu trabalho é facilitado por esta situação geográfica. Estou no lugar certo! Todos estes anos que me dedico no rejuvenescimento médico das faces em pacientes, sempre penso nisto quando deito em meu travesseiro.

Sinto-me verdadeiramente honrada por ter a oportunidade de me desenvolver profissionalmente e aqui ter 2 filhos curitibanos, Ivan e Vitor. A todos que me receberam e acreditaram em meu trabalho e em mim profissionalmente, tenho eterna gratidão.

Por experiência, acho os curitibanos acolhedores. Manifesto à capital modelo meu carinho especial, muito obrigada por tanto, tudo, sempre.

Autora:

Denise Barbara – Formada em Medicina pela PUC-PR, Curitiba. Pós-graduação na Universidade de São Paulo, USP. É membro da Sociedade Brasileira de Alergia e Imunologia

RQE 4921 e CRM 12950.

Especialidade: Alergia e Imunologia.

 

 

Enviar por e-mail