Carregando...

“Curitiba me recebeu de braços abertos!”, diz Dee Paulla

Postado em

Abril de 1971, Eu, Ezequiel Lopes de Paula, um garoto no auge da sua adolescência, tímido, mas de sorriso fácil e cativante, e belos olhos azuis, desembarcava em Curitiba. “Fui recebido por Ela de braços abertos”.

No coração, muita esperança e fé em Deus, na bagagem, sonhos e mais sonhos, que a cada prédio, praça, ou esquina dessa encantadora cidade, se tornavam mais próximos a serem realizados.

 Passa o tempo, é hora de me alistar na Junta Militar, indo servir o Exército Nacional Brasileiro, lá permaneci somente os meses necessários, pois, mesmo gostando e admirando a carreira militar, não era o que eu sonhava para minha vida.

 Resolvi então ir em busca do que realmente me fazia feliz, me enchia os olhos, e só de pensar arrepiava o corpo, o fascinaste e glamoroso mundo da moda. Certo do que queria, dei início a essa jornada, nascendo aqui o Estilista Dee Paulla.

Assim como Curitiba, algumas lojas me abraçaram, deram oportunidades, confiaram no meu trabalho, por todas sou eternamente grato, em especial a minha amada Tecelagem Imperial, onde permaneci agradáveis anos. Nessa casa ganhei experiência, confiança, fiz clientes e amigos queridos, junto a certeza de que Curitiba seria a minha cidade, e a moda minha eterna paixão, decidindo então inaugurar meu primeiro Atelier.

Mais uma vez Curitiba me apoia, presenteando com as mais maravilhosas damas da sua sociedade, mulheres fabulosas, inteligentes, carismáticas, que além de clientes se tornaram grandes amigas. Conhecidas pelo bom gosto e elegância, essas “menininhas” (como carinhosamente costumo chama-las), me consagraram, dando notoriedade e reconhecimento, não só em Curitiba e Paraná, mas digamos que nacionalmente, pois através delas tive o prazer de receber vários títulos e prêmios em vários estados e cidades. Mesmo assim não me acomodei, sempre estive e estou em busca de mais conhecimentos, novas conquistas, estudando e pesquisando sempre, ainda como nos velhos tempos.

 Os anos se passaram, muitas coisas mudaram, porém, meu amor por Curitiba e pela Moda, continua o mesmo, aliás, creio ter aumentado ainda mais, e acredito que não mudara jamais, assim, como minha essência e fé.

  

Dee Paulla

 Ele é um dos nomes mais fortes da alta costura no sul do país, consagrado pela mídia especializada. Merecedor de  diversos prêmios, homenagens e troféus recebidos pelas suas criações inclusive modelos elaborados para os desfiles apresentados no eixo São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

 

Enviar por e-mail