Carregando...

Elizabete Emídio

Postado em

A empresária Elizabete Emídio, natural de Monte Castelo, Santa Catarina, encaixa-se no perfil de profissional que, independente do ramo em que esteja atuando, é bem-sucedida. Prova disso é a diversidade das empresas que ajuda a administrar; quer no ramo de limpeza, vigilância (armada, patrimonial e eletrônica), quer na área de treinamento. Esses negócios, com filiais em várias cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, consomem grande parte do tempo de Bete, cujos planos incluem ainda projetos que em breve serão do conhecimento público.

 

Inicialmente, era responsável pela parte operacional e a de treinamento do Grupo Principal. Aos poucos, passou a gerenciar o marketing das empresas e a lidar com os clientes. Mesmo mudando a área de atuação, a dedicação dessa empresária continuou a mesma, o que lhe rendeu uma agenda abarrotada de compromissos. Ela passa a maior parte do tempo nos escritórios regionais de Curitiba, Londrina e Maringá, postos-chave de atuação das empresas.

Entre seus clientes, estão importantes empresas paranaenses, como bancos e outros estabelecimentos comerciais. Exercendo o papel de Relações Públicas do grupo, ela é responsável pelo treinamento dos contatos, responsabilidade essa que cumpre sem maiores dificuldades e com muita desenvoltura e melhoria de relacionamento com cada cliente.

Seu compromisso primordial é com o papel da mulher no mercado de trabalho e no seio da sociedade nesses tempos do novo milênio e seus desafios, bem como o bem-estar e a autorrealização de cada ser humano no dia-a-dia dentro das empresas.

Uma das outras metas pretendidas, dentro dos próximos dois anos, é a de eliminar o analfabetismo entre os colaboradores mais humildes, ajudando todo colaborador a desenvolver-se, a fim de modificar o status dele quando alcança mais um degrau na escala social.

 

ELIZABETE

 

Assim como na minha vida profissional, tenho uma agenda social muito agitada. Sou extremamente dinâmica, o que me permite estar em vários lugares na mesma semana.

Esse mesmo ritmo, eu mantenho com a minha família. Estou por dentro de tudo o que acontece com minhas filhas, mesmo elas estudando em Maringá e eu tendo que viajar constantemente.

Fui presidente do Rotary Clube Misto e já tive ligações com diversas entidades filantrópicas, como a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Sou diretora de eventos da Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM); Presidente do. Conselho da Mulher Empresária de Maringá e Vice-Presidente do Conselho da Mulher Executiva do Paraná – FACIAP (Federação das Associações Comerciais Industriais e Agropecuárias do Paraná). Tenho um senso de disponibilidade muito grande.

O que mais me faz bem são minhas crenças, meus valores e minha energia. Estou constantemente buscando aprender com os outros e com as minhas experiências de vida. Isso me ajuda a entender o mundo.

Além de atingir a realização pessoal e profissional, beneficio-me por estar aberta às dificuldades de terceiros e crescendo, dessa forma, como pessoa. Sinto-me uma pessoa com muita energia e que tem muito forte a presença de Deus, embora eu não frequente nenhuma igreja.

Gosto de escrever. Eu tinha uma coluna na Internet, Reflexões Betianas, na qual descrevia experiências do meu dia-a-dia profissional. Essa atividade foi bem recebida, mas infelizmente me faltou tempo para dar continuidade a ela.

Algo em que tenho pensado ultimamente é na atuação da mulher.

Estamos passando por momentos de muitas transformações e o papel da mulher nesse processo é fundamental. Acho que devemos nos dar o respeito e não sacrificar nossa situação pessoal para responder às exigências do mercado.

 

Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 163 1 – zona 02 87010-440

(44) 223-1 135

Maringá- PR

principal@wnet.com.br

Enviar por e-mail