Carregando...

O amor é a base da espitualidade

Postado em

MARIA DE LOURDES NEIAS FERRENTI

Maria de Lourdes é uma pessoa visivelmente forte.
Fez psicologia em São Paulo. Devido a sua paranormalidade, fez pós-graduação em Parapsicologia na Universidade de Buenos Aires-Argentina,
onde viveu durante dois anos.
É professora de espanhol. Formada pela Universidade de Salamanca na Espanha e escritora de três livros publicados.
Poemagia, Purificação e Encontros.
Escreve como colaboradora há dez anos a coluna “Espiritualidade” no Jornal O Estado do Paraná Maria de Lourdes
é casada há vinte e dois anos com Osvaldo Ferrenti.

 

SOU – Capricorniana com ascendente em Peixes. Quando começo um trabalho vou até o final e o que não tem solução, solucionado está, por isso me considero uma pessoa constante no que faço. Ao mesmo tempo sou extremamente rígida comigo mesma e consequentemente, super exigente com os demais. Realizo-me com meu trabalho e gostaria de escrever mais livros. Sou paciente e faço tudo devagar e sempre.

NÃO TEMO – O trabalho e as pessoas.

DISTRAÇÃO – Leitura e escrever pensamentos.

PONTO FRACO – Emociono-me com pequenas coisas e sempre tenho inúmeros planos com várias metas.
PRETENDO – Colaborar para que as pessoas sejam melhores .

AMBICIONO – Escrever o livro que será “Best Seller”.

ELEJO – As pessoas sensíveis e corajosas.

OPINIÃO – O mundo está passando por grandes transformações que nos aparecem em forma de catástrofes, violência e morte. Igualmente passa por transformações o “Ser Humano”. É necessário que saibam crescer nessa’ transição para que finalmente aconteça a União Real do Homem com o Universo.

CRESCIMENTO ESPIRITUAL – É a busca, a eterna busca interior que resulta no eterno, buscar. Aprender com todas as fases e caminhos é crescimento. E crescer é caminhar. E caminhar é caminho ilimitado.

ESPIRITUALIDADE – Chega a ser quase o mesmo que crescimento em maiores dimensões. Já que espíritos somos em desenvolvimento.

DEUS – Simplesmente é tudo. Está em tudo e em todos. É o que nos impulsiona a “ser”.

UNIVERSO – É o mundo maravilhoso onde tentam funcionar pequenos universos como nós.

CRENÇA – Acredito em tudo e em todos. Isso é fé. E fé é o que nos leva ao verdadeiro caminho.

MEDIUNIDADE – Médium é canal de expressão divina, isto é, de Deus. Todos somos, mas nem todos desenvolvem a mediunidade nem a sensibilidade que é o caminho do “sentir”.

VIBRANTE – São as cores do universo. Espiritualmente prefiro o turquesa.

PROFISSIONALMENTE- A base do trabalho é o amor. Sem esse sentimento o tratamento com o ser humano é absolutamente impossível. Sou completamente apaixonada pelas pessoas, esta é a minha base, além de minha formação universitária, das experiências que já vivi e das vitórias que conquistei.

DESCOBERTA – Não cheguei a me descobrir, creio que já nasci para essa era, totalmente descoberta, isto é, com todos os “pontos” de canal expressivos abertos. Abertos ao mundo, às energias, aos seres. Assim, de uma ideia de ser jornalista para a seguir escritora. Cheguei tentando descobrir o porquê dos fatos paranormais que me ocorriam a buscar o curso de Medicina e daí para a Psicologia. Com o agravamento da paranormalidade comecei a buscar e estudar Parapsicologia. Fortes acontecimentos e na verdade muitos sofrimentos me levaram a essa busca. Acredito que vocação é “dom” e dom é conhecimento pregresso, isto é, seguimento de trabalhos anteriores. Assim cheguei por caminhos inusitados ao curso de Psicologia e por pressões e sofrimentos de fatos paranormais, a Parapsicologia.

COMO PSICÓLOGA – Sou terapeuta nata. Encanto-me pesquisar o SER em todas as suas dimensões.

COMO ESCRITORA – Seduz-me e emociona-me o poder passar experiências e conhecimentos através da escrita.

COMO PARAPSICÓLOGA- Realizo-me através do trabalho especial e inédito para pessoas passando por transtornos de mediunidade, pessoas obsediadas, e principalmente com doentes mentais mal compreendidos e mal atendidos.

INDISPENSÁVEL – Tratamento integral que inclui o doente, sua família e a sua morada (vendo a pessoa, seus karmas e a energia reinante no local ) .

Enviar por e-mail