Carregando...

Célia Pontes

Postado em

TRABALHO É TERAPIA DE VIDA

Célia é conhecida por seu bom astral, Sempre tem algo a dizer que repasse seu otimismo e sua maneira especial de ver a vida e as pessoas. A comunicação é o seu forte e é isso que ela vive intensamente em todos os momentos. Nascida em União da Vitória, professora formada, já foi secretária executiva, atendeu seus filhos enquanto dela precisavam e entrou no comércio há dezoito anos e há 13 anos ocupa o seu espaço “En Passant” no Espaço Socipar reunindo grande número de clientes, hoje amigas, que quase diariamente por lá circulam nem que seja para um bom papo ou um cafezinho. Célia é casada com consultor de empresas, Pedro Pontes, há 26 anos e é mãe de dois filhos.

 

CÉLIA-Antes a loja era na minha casa e na época o que eu mais vendia eram as marcas que facilmente não eram encontradas em Curitiba, como a Fórum.

CONSTANTEMENTE EU FREQUENTAVA A SOCIPAR fazendo Yoga ou outra atividade e aproveitava para trazer roupas para as companheiras.

ACHEI INTERESSANTE e propus a proprietária da Socipar, Aliete, montar a loja aqui dentro. Ela concordou e daí nasceu uma grande parceria.

COMECEI COM UMA LOJA PEQUENA, trouxe minhas clientes e adquiri novas que por lá circulavam. Depois de algum tempo, passei para o meio do espaço e outras lojas começaram a participar. A boutique cresceu, mudei seu visual, o tipo de roupa e algumas grifes, busquei novidades, defini um estilo e fomos em frente com marcas importantes como a Vertigo, Absolut e outras no gênero.

ROUPAS ESPORTIVAS que antes eram o meu forte continuaram, mas diversifiquei trazendo trajes mais versáteis, próprios para a mulher executiva que quer estar bem em todas as horas do dia.

ESTILOS, temos que ter variados, e a roupa meio termo é a que mais vende. Temos as importadas e as nacionais que acho maravilhosas.

O PREÇO DA ETIQUETA é pago quando a cliente se encanta com a roupa e sabe de sua qualidade e durabilidade. É uma roupa que se paga.

A ROUPA DE FESTA é um estilo que tem que ser dirigido e acho que para isso existe a alta costura, por isso prefiro não trabalhar com essa linha.

VENDER É UMA ARTE e é o que eu gosto de fazer. Para mim não há horário nem tempo ruim dedico-me, viajo para buscar mais mercadorias se necessário, certa de que estou fazendo o que gosto.

TRABALHO DIFERENCIADO é o ponto alto de nossa atuação. A pessoa chegar na tua loia e que ser bem tratada, ter a atenção que merece, toma o teu trabalho prazeroso. Quando a cliente se sente bem e à vontade toma-se assídua.

EU FIZ O NOME DE MINHA LOJA e tenho também clientes de fora do Espaço Socipar e se a venda não acontece, telefono, pergunto se ela está precisando de algo e se desejar. mando as roupas em sua casa

A LOJA REFLETE A PERSONALIDADE DA DONA. Além de eu estar aqui fazendo o que gosto, neste tempo fiz muitas amizades. Há uma troca e todos os dias em todas as horas estou aprendendo.

O CONTACTO COM AS CLIENTES É PRIMORDIAL, demonstra atenção. Mandar a roupa em casa, telefonar para avisar da chegada de novidades, isso é uma atenção que faz com que a pessoa sempre retorne.

As concessões também são estimulantes, fazem com que a clientela volte, nem que seja. para dizer um alô.

PARA MIM a Socipar é ótima, estando aqui; pego uma horinha e faço dança afro e isso me dá muita energia, faz com que eu me anime. A dança oxigena, dá alegria

AGITAÇÃO E ALEGRIA a minha vida inteira é o que quero ter. Quando tenho alguma coisa o olho baixa na hora, não consigo esconder. Sinto que quando estou triste não transmito boas energias e as pessoas não permanecem muito tempo na loja

ALMEJO CONTINUAR COM A LOJA por muito tempo porque é uma coisa que eu gosto, no mais, eu gostaria de viajar muito porque tenho o pé no mapa. Viajar é cultura, é conhecer é viver.

SEM TRABALHO NÃO SOU NINGUÉM. Eu sempre tenho que fazer alguma coisa, e trabalhar para mim é terapia de vida.

PESQUISAR É IMPORTANTE – Olhem, folheiem as revistas, ali estão as dicas de moda, formas de usar uma gargantilha, de jogar um acessório. Detenham-se nos detalhes, observem se o seu sapato vai combinar com a sua saia A roupa tem o poder de envelhecer ou rejuvenescer a pessoa.

A VIDA VALE PELO PRAZER DE VIVER com saúde, viver o dia -a. -dia. conhecer pessoas, conversar, dar valor para pequenas coisas, conhecer locais, viver intensamente todos os momentos.

 

EN PASSANT

Rua 7 de abril 830

CEP; 80.060.120

TEL: ( 041)-262097

Curitiba- Paraná

Enviar por e-mail