Carregando...

Janete Hessmann Dalaqua

Postado em

Janete era funcionária da Caixa Econômica Federal, onde trabalhou por 8 anos. E foi por meio de um cliente que conheceu uma máquina de bordar. Ficou maravilhada. No ano seguinte, a CEF, como outras estatais, criou o PADV (Plano de Incentivo à Demissão), foi quando ela sentiu que era o momento para mudar. Criou a Golden Line que já existe há 5 anos. Hoje, desempenha o seu trabalho por; no mínimo, 11 horas diárias, já que ele é executado durante as 24 horas. Mas é assim que ela se sente bem, sempre produzindo e com a certeza de estar no ramo que aprecia.

 

Como o mercado está em constante mudança, as tendências devem ser acompanhadas. Anualmente, sua equipe participa das Feiras FENATEC (Feira Nacional Tecelagem) e de outras, como a Bobbin Show, que foi a primeira Feira Internacional de Bordados, no Brasil, já que, nessas feiras, são apresentadas as mais modernas máquinas e equipamentos para a indústria de confecção.

A empresa presta serviço às confecções: antes de a peça ser montada, o cliente manda a parte em que será confeccionado o bordado. Há uma grande variedade de produtos que podem ser bordados, tecidos dos mais variados, nylon, couro, etc.

A Golden Line borda uniformes escolares, uniformes para empresas, personalizados com a marca do cliente – mochilas, porta-CDs e outros artigos. Lá, o cliente dispõe de um escritório de criação, de um designer de uma variedade de desenhos, relativos ao público ao qual os produtos são destinados (street, skate e outros), com a marca da empresa do cliente. Esses desenhos são transformados em bordados por meio de um software de criação, com a melhor precisão e a tecnologia italiana.

O relacionamento com o cliente é muito informal. Com a maioria deles, o contato é diário, pois a empresa é muito alegre. Na Golden Line, o cliente, com certeza, sente-se à vontade: todas as quintas feiras, a empresa promove um jogo de futebol, no qual jogam funcionários, clientes e amigos.

 

JANETE

 

Sempre que participamos das feiras, conhecemos novas máquinas, novas tecnologias. Tudo aquilo me encanta, logo, o plano desta empresa é sempre continuar investindo em máquinas, para poder atender cada vez melhor o cliente. E, mesmo com mais máquinas, continuarmos como hoje: uma empresa muito pessoal, que tem a minha cara.

Virada do milênio: Espero que todas as pessoas, possam, cada vez mais, serem elas mesmas.

Mensagem para o futuro: O futuro é amanhã e amanhã espero estar aqui trabalhando e produzindo como hoje …

Fico triste por não ter mais tempo para ficar com os meus filhos, mas eles já assimilaram que o mais importante é qualidade e não quantidade. Por exemplo: quando jogamos futebol, sinto-me muito próxima deles, amiga deles, lutando nas mesmas condições. É por aí que nos relacionamos muito bem, pois consigo falar a linguagem deles e entender a posição de cada um em relação a um determinado acontecimento.

Enviar por e-mail
Verified by MonsterInsights