Carregando...

Sandra Regina Prado

Postado em

Sandra é uma pessoa forte, determinada e consciente de sua capacidade profissional. Sempre aberta a novos desafios, desempenha um papel importante, sendo uma das pioneiras na área comercial de consultoria tributária, em Curitiba. Há cinco anos faz visitas e primeiros contatos com clientes e empresas, estabelecendo uma ponte entre esses clientes e o advogado tributarista. Aí começa a sua função, desempenhada de forma bem moderna e atualizada, que só termina quando se inicia a parte jurídica.

Tendo o mérito de ter sido campeã de vendas no último escritório no qual atuou, ela e seu mando decidiram partir para o seu próprio negócio, a Plena Consultoria tributária, nome que vem merecendo aplausos e que vem crescendo em competência e credibilidade, voltada que é, a um mercado carente e promissor.

 

Sua vida é repleta de experiências, fases que ela soma à sua competência profissional. Sandra cursou Administração de Empresas (PUC), tendo trabalhado na HM, Crefisul, Banco de Desenvolvimento do Paraná, Banestado e na Pedroso Advogados Associados.

A facilidade comunicação é nata em certas pessoas, mas a força de vontade e o esforço são essenciais. Sempre motivada a seguir em frente, visualizando o sucesso de seus projetos, Sandra conta em sua equipe com pessoas devidamente treinadas, seguindo seus critérios, amplamente testados e aprovados.

Para Sandra, seu trabalho é de urna responsabilidade muito grande, afinal é o seu nome que vai à frente, por isso afirma ser de extrema importância atuar ao lado de bons profissionais que tenham credibilidade no mercado.

Uma mulher de muita garra que já fez vários sacrifícios, passando por muitas dificuldades. Mas isso não a incomoda. Ao contrário, fortaleceu-a muito, ainda mais porque, tudo que ela e seu marido conseguiram, foi por mérito próprio, sem contar com a ajuda de ninguém.

Sandra que, antigamente, jamais havia pensado que trabalharia nessa área, hoje é apaixonada pelo que faz. Sempre teve motivação para seguir em frente. Por isso continuam trabalhando e ajudando outras pessoas a alcançarem o sucesso.

Um de seus planos é fazer com que sua equipe evolua constantemente e, para tanto, está treinando esse pessoal para que cheguem aonde ela chegou. Sandra comenta que, no seu mercado, existem concorrentes, pessoas essas que ela treinou e ensinou a ganhar dinheiro. Mas isso não a incomoda e sim lhe traz a satisfação de saber que tudo que aprenderam foi com ela.

Sua motivação no trabalho é bem consciente, ela sabe que chegou a um estágio na sua área que é preciso cuidar bem para não estacionar, isso porque acredita ser impossível subir a toda hora.

 

SANDRA

 

Tenho dois filhos, a lsabelle com 21 anos, terminando Fisioterapia na PUC, e o Rodrigo com 24 anos, que faz Administração de Empresas na SPEI.

Não sou dona-de-casa, mas pasmem: adoro passar roupas. Gosto de bordar e sou apaixonada por pintura, sendo que todas as telas que tenho em casa foram feitas por mim. Curto pescar. Ilha do Mel é o meu local predileto para descanso (quando não tem ninguém).

Sou bem intuitiva para as coisas ruins e, quanto às boas … deixo que aconteçam.

Amigos temos poucos, mas especiais. Pessoas que continuaram ao nosso lado, mesmo em tempos difíceis.

Penso muito nas conquistas que tivemos. Eu vivo hoje, como vivia no passado, com a diferença de algumas regalias a mais.

A minha vontade hoje é ajudar pessoas a chegarem aonde cheguei, pois isso me dá uma satisfação enorme, sabendo que aquela pessoa que estava precisando, conseguiu e fui eu quem a ajudei.

Para todos eu diria: “Mais do que tudo tenha persistência. Só os fortes não desistem.”

 

Plena Consultoria Tributária

 (41) 333-0969

 plena@voe.com.br

Enviar por e-mail