Carregando...

Sheyla Pacheco De Souza

Postado em

LEVANTO CEDO PARA SENTIR O CHEIRO DA MANHÃ

Ela já foi professora com licenciatura em comunicação e expressão. Português e inglês. Queria mais um caminho que lhe desse maior realização pessoal e financeira. Aproveitando a oportunidade, começou a trabalhar com Network Marketing desde 1991 no qual tem obtido enorme sucesso inclusive internacionalmente. Com empreendimentos em vários países da Europa, Japão, Estados Unidos, Colômbia, países da América do Sul como Chile, Argentina, Uruguai e especialmente o Brasil. Hoje Sheyla é um sucesso “Diamante Duplo” da AmWay. Repassa através de sua vivência e sabedoria os seus conceitos de sucesso.

 

NETWORK MARKETING é um negócio que traz tendências Futurísticas. O mercado virtual, ou seja, a alternativa da compra direta pelo consumidor.

AS PESSOAS AINDA NÃO SE DERAM CONTA que a venda direta, sem intermediários, atualmente movimenta bilhões de dólares em todo o mundo.

TRATA-SE DO MERCADO VIRTUAL, uma alternativa de compra direta para o consumidor, de rentáveis negócios para empresários que tiram proveito da possibilidade de trabalhar em casa, sem horário fixo, sem chefe, sem pressão e somente tendo metas que elas mesmas se proponham a cumprir.

FALANDO DAS TENDÊNCIAS DESTE MERCADO, lembro-me da Internet, um mercado recente que está se transformando rapidamente em um mundo fantástico onde se pode fazer os mais diferentes tipos de negócios virtuais.

SOMOS PRIVILEGIADOS pois estamos vivendo o momento mais interessante da história da humanidade. Um momento de virada incrível, de modus vivendi, usos, costumes, mudança de moral e de valores.

CLARA DEVE SER A NOSSA RESPONSABILIDADE como indivíduos e especialmente como mulheres no sentido de fazer com que as mudanças de hoje sejam para melhor.

PARA UM MUNDO MELHOR deve haver o crescimento das pessoas, primeiramente partindo delas mesmas, ou seja, crescimento individual e depois crescimento como grupo e consequentemente como sociedade.

PERCEBENDO O POTENCIAL FINANCEIRO deste negócio, eu e meu marido começamos a trabalhar e tudo foi dando certo, as coisas começaram a se desenvolver conforme as oportunidades. Com o contato com a empresa nos sentimos mais sólidos e mais confiantes.

HOJE ENSINO AS PESSOAS a modificarem suas vidas para melhor, ganhar mais dinheiro, mas também no sentido de aprimoramento como seres humanos. Como ser e fazer melhor, como procurar a excelência dentro de um campo novo que é o de Marketing de Rede. Sinto-me muito feliz porque estou fazendo parte deste momento de tantas mudanças na história da humanidade.

É UM NEGÓCIO que não tem ponto geográfico determinado, isso nos dá liberdade de conhecer e trabalhar em vários países do mundo. Engloba o lado financeiro, é simples, não tem consumo máximo nem mínimo e tem outros resultados como troca de informações, culturas e conhecimentos.

VIAJO MUITO PROFISSIONALMENTE. No meu caso, como me divirto muito trabalhando a sensação que tenho é de estar sempre em férias. Não tenho horários a cumprir e faço o meu programa pessoalmente. À noite, palestras com o Fábio, meu marido, voltadas ao marketing de rede. Este é o meu trabalho, contar como se faz Rede de Marketing, o lado técnico e da alegria de trabalhar em algo que se gosta.

AS PALESTRAS QUE DOU representam desafios, mas me deixam muito feliz pelo conteúdo positivo que faz com que as pessoas adquiram mais auto­estima, queiram fazer, construir e criar coisas novas.

DEUS ESTÁ NO BEM E NAS COISAS POSITIVAS e todas as vezes que você leva o ser humano a sentir-se bem e para cima é Deus falando por você. Quando tudo que te envolve é voltado a construir e melhorar, Deus está nesse jogo.

VOCÊ PODE DAR O MELHOR DE SI milhares de vezes durante um dia só. Ao receber uma pessoa, retomando uma ligação, demonstrando às pessoas o quanto elas são importantes, independentes do nível social que elas estejam elevando um pouquinho seus pensamentos, dando uma pincelada de amor no ego de cada um, para que essas pessoas floresçam como seres humanos. Quem planta colhe. Vamos procurar sempre colher flores.

PRIMEIRO TEMOS QUE NOS PREPARAR INTELECTUALMENTE, em seguida procurar o sucesso e incorporá-lo, aí ele aflora dentro de nós e acontece.

A MINHA PROPOSTA DE VIDA é levar às outras pessoas uma oportunidade de negócio próprio e também carinho, atenção e alegria.

Enviar por e-mail