Carregando...

Elza Maria Moro Zétola Delage

Postado em

Elza Maria Moro Zétola Delage é da Diretoria de Ação Cultural da Prefeitura de São José dos Pinhais. Fez parte da equipe técnica do Ensino Supletivo da Secretaria da Educação, Cursou Letras na Universidade Federal do Paraná (Português e Inglês) Vice-Diretora do Colégio Costa Viana e Diretora do Colégio Unidade Polo. Elza Maria tem se destacado pelo desenvolvimento de trabalhos culturais em São José dos Pinhais, nas áreas Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura e Dramaturgia, estimulando o talento e oportunizando a todos os são–joseenses que participem das manifestações de cultura, em geral, já envolvendo mais de cem mil pessoas nos programas culturais dos últimos três anos.

 

É natural de Curitiba, gosta de ler os jornais mesmo de dias passados, revistas, livros de autoajuda, ir ao cinema, ao teatro e, claro, viajar sempre que possível. Tem pen friends em alguns países, gastando um pouco do seu tempo de fins de semana nas conversas com eles. Gosta de ouvir a CBN para estar atualizada. É católica praticante e, no seu sonho de consumo pretende conhecer a Terra Santa e os países de suas origens: Itália e Alemanha.

Como professora e diretora na área de educação, Elza gosta de destacar o sentimento de aproximação dos alunos, transmitindo valores, alegria e afeto, com mensagens otimistas, fruto de experiências adquiridas com seu pai, na cultura anglo–saxônica, simbolizando uma estrutura ética, responsável e compartilhada.

Elza Maria é uma mulher de bom gosto, casada com Wilson Delage, com três filhos, delicada, atenciosa, intuitiva e uma exímia anfitriã, que ajuda muito as pessoas em todos os sentidos.

 

ELZA

 

Atualmente como diretora do Departamento de Ação Cultural da Prefeitura de São José dos Pinhais, desenvolvo um trabalho em consonância com os projetos dessa Secretaria com muita paixão e da melhor forma possível.

Procuro usar o bom-senso para atingir a qualidade total do meu trabalho.

Sou muito religiosa e sigo muitas vezes a minha intuição para resolver os problemas do dia-a-dia.

Trato bem todos que me cercam, usando maneiras diferenciadas para que as pessoas se sintam bem no ambiente de trabalho delas e desenvolvam suas tarefas a contento.

Desde cedo, estudei aquele algo mais além do colégio. Graças ao esforço de meus pais cursei piano na Escola de Música e Belas Artes e também uma língua estrangeira. Com muita garra e determinação alcancei o patamar de vida que estou hoje. Muitos momentos de luta, quando me casei e tive os filhos pequenos jamais deixei de trabalhar em tempo integral. Não foi fácil e nada caiu do céu. Agradeço meus queridos pais a educação que me proporcionaram e o apoio para que eu continuasse minha vida profissional e conseguisse os meus objetivos

“Minha mensagem é de fé, esperança e confiança num mundo melhor, mais justo e humano”.

 

Rua Barão do Cerro Azul, / 525 83005-430

(41)282-0351

São José dos Pinhais

Enviar por e-mail