Carregando...

Deve haver mais amor e valorização nas pessoas

Postado em

BETHY OMAIRY

Ela é agitada, criativa e tem acentuada veia comercial Já teve boutique. fez vários cursos de História da Arte, História do Paraná
entre outros e ao mesmo tempo gosta de curtir a casa
e todo aquele lado de mudanças e de decoração.
Super mãe e esposa carinhosa, Bethy se importa primeiramente com a sua família. No corre – corre do dia – dia,
atua com afilha Giselle na Boutique Aconchego, no Shopping MueUer.
Bethy é casada há 30 anos com o empresário Faiçal Omairy.

 

SOU – Uma geminiana apressada. Sempre tenho a impressão que estou perdendo alguma coisa. Quero ler todos os jornais, assistir a todos os programas de TV, ir a todas as festas, trabalhar e tudo o que eu tiver direito. Não paro um minuto sequer. Muito curiosa, tenho que ter a certeza de estar acompanhando o que acontece. Tenho ânsia de aprender. Acho que o bom astral é magnífico e atrai somente as coisas boas da vida.

INDEPENDENTE – As minhas coisas eu não me importo de fazer sozinha, mas há algumas que, se eu puder passar para alguém fazer, passo, como ir ao banco, contador, etc.
Sou rato de livros, catálogos e todos os papéis que contenham informações. Assim tenho a a oportunidade de estar sempre atualizada e de repassar informações para quem me pede.

TENHO UM LADO ACOMODADO – Adoro ficar em casa lendo, fazendo os pedidos para a loja Aconchego, com uma bandeja de café com leite e pãezinhos a tarde. Isso me dá prazer.

ATRIBUO A MINHA FORÇA INTERIOR – A minha família e principalmente a minha mãe, uma pessoa bem informada que gosta de sair, saber contar o que está acontecendo. Sempre ativa. Ela tem uma força e visão de vida que.serve de exemplo para a família toda. Para Alzira Popp Cesar eu tiro o chapéu.

SOU INCONFORMADA – Com a ignorância porque todos tem chance de serem esclarecidos. Já conheci pessoas muito simples, mas muito inteligentes e interessados. Com as informações deste mundo moderno o acesso é fácil. Só não se informa quem não quer. Incomoda-me ver as pessoas que perderam a esperança.Isso é muito triste. passei a loja para a Giselle que tem muito gosto, uma vez que o Hussein trabalha com o pai.

COLABORAÇÃO – Faço somente a parte que me dá prazer; que são as compras; e ficar na loja atendendo, conversando e dando sugestões para as pessoas que chegam querendo adquirir e renovar.

AFINIDADE – É um trabalho bem interessante porque gosto de decoração, saber o que se usa. Além disso sou extremamente criativa e pesquisadora. Nossa linha de artigos não caem de moda. O que é bonito hoje, permanece bonito amanhã ou daqui há cinco ou dez anos.

NOME/ASTRAL- Escolhemos este nome pensando que quando a casa é aconchegante temos prazer em ficar nela. Por isso , “Aconchego” que traduz bem o que estes artigos proporcionam.
Quem está comprando coisas para a casa é gente de cabeça feita que sabe o que quer e que está de bem com a vida. Por isso eu adoro ficar na loja. Essas pessoas tem planos, contam o que tem, ou o que trouxeram das viagens que fizeram ou das peças que herdaram. Não sentimos o tempo passar.

ATINGIMOS -A clientela jovem que gosta de camisolas, perfumaria, bordados, linha feminina e masculina de presentes . Os que fazem enxovais. Os noivos gostam de escolher juntos. As donas de casa que estão com a vida mais tranquila e querem renovar a decoração. Homens que vivem sozinhos e por serem caseiros gostam de usufruir do aconchego da casa.

CRIATIVIDADE – Damos sugestões baseadas nos últimos lançamentos das feiras internacionais que frequentamos, de pesquisas em revistas e catálogos internacionais e tendências do mundo todo. Temos coordenados do tapete até a cortina, para cama, mesa, banho, cozinha e escritório. Optamos pelos artigos importados, pela qualidade, preço e bom gosto das peças. E hoje em dia, os preços acessíveis que facilitam as vendas.

Enviar por e-mail