Carregando...

Jesus tem feito maravilhas em minha vida

Postado em

LEONI NASCIMENTO

Casada com o Desembargador Cláudio Nunes do Nascimento, foi primeira-dama do Poder Judiciário do Paraná.
Aponta a falia. de Deus como o empecilho à total felicidade das pessoas.
Para ela, a felicidade está em ter Jesus no coração.
Leoni Nascimento afirma que sem ELE não há outra opção.
Defensora e propagadora da fé em Deus já conseguiu estabelecê-lo, como bem maior dentro da sua própria casa.
Com Deus, Leoni também faz a defesa da ética, da educação e da filosofia para todas as pessoas, como o resgate necessário a humanidade
no caminho da autorrealização e da felicidade.

 

DANOS – Hoje o que falta nas pessoas e que impede a felicidade delas é a ausência de Deus em suas vidas.

PERFIL – Sou organizada, romântica e sonhadora. Também sou vaidosa e gosto de estar sempre bem arrumadinha, mas sem exageros. Vivo bem e feliz com a minha família. Sou saudável, tenho um marido maravilhoso que me acompanha em tudo o que faço. Ele é também romântico e carinhoso. Minhas filhas são boas e gentis e os nossos netos dão colorido especial à nossa vida. Tenho amigas boas e sinceras. Sou imensamente feliz e agradecida a Deus por tudo.

PROJETO – Pretendo visitar em breve Israel e a Áustria, assim que nossa agenda permitir, meu maior sonho é poder esperar Jesus Cristo vir e nos levar para a Glória. Seria maravilhoso que minha família e todos os meus amigos vivessem esse momento.

GOSTOS – Gosto de música clássica, de valsas vienenses e de ler obras épicas e românticas.

ARTE – Aprecio bastante os quadros, as esculturas, as cores suaves como o rosa e o azul. São cores que combinam com o meu temperamento.

DESTINO – Não acredito em destino. Você é quem dá o rumo à sua vida. É o livre arbítrio.

FÉ – É a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem, é viver pela fé em Deus, em todas e quaisquer circunstâncias, sabendo de antemão que somos sempre mais do que vitoriosos em Jesus Cristo.

INICIAÇÃO – Minha vida verdadeiramente cristã começou há dez anos quando fui convidada para um chá da Adhonep. Lá eu conheci Jesus como Filho de Deus Vivo e meu único Senhor e Salvador, quem por amor, derramou seu sangue por mim e por toda a humanidade. Morreu, venceu a morte, ressuscitou e está vivo, à direita do Pai coroado de Glória. Está conosco pelo Espírito Santo.

ADHONEP- É a sigla da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno .Trata-se de uma sociedade civil, sem fins lucrativos. Não é religião e não está presa a nenhuma denominação, tendo como único compromisso o de levar a todas as pessoas que ainda não conhecem a Jesus Cristo, a conhecê-lo, em jantares, almoços, cafés da manhã e chás para mulheres. Foi fundada nos Estados Unidos e se propagou por todo o mundo.

TESTEMUNHO – A minha experiência de vida com Jesus Cristo dou-a por meio de testemunho em chás e jantares da ADHONEP. Narro, com detalhes, as maravilhas que Jesus tem feito em minha vida. O meigo nazareno carregou-me em seus braços desde quando nasci até a data de hoje. Poupando-me da morte por várias vezes, prolongou a minha vida … Entre as muitas maravilhas, deixo registrado aqui aquela em que fui contemplada com três lindas filhas, geradas do útero estéril, em razão da tuberculose que me acometeu e da qual fui curada de forma peculiar pelo poder de Jesus. Também registro o enfarte do miocárdio por que passei sem perceber. Dele somente tive conhecimento mais tarde, quando me submetia a exames de rotina, ocasião em que o eletrocardiograma o acusou. O cardiologista então, solicitou urna cintilografia do miocárdio que mostrou estarem inteiramente desobstruídas todas as artérias, fato que surpreendeu até o médico.

Enviar por e-mail