Carregando...

A conquista do cliente é fundamental

Postado em

ROSELY ERTTHAL

Da origem alemã ela herdou a tenacidade e da mescla com italianos
ganhou a alegria e a emotividade. Mas nascida no Brasil, Rosely Erthal gosta mesmo é de lidar com pessoas.
Decidida, ela cismou que trabalharia nas lojas
do Boticário e foi atrás do seu próprio destino. Mas antes disso, se preparou e se aprimorou como profissional E chegou onde queria chegar.
Hoje Rosely é gerente de loja do Boticário. Com competência,
dedicação e tenacidade, ela comanda toda uma equipe que vende alegria, sonho e beleza às pessoas.
E assim, no dia-a-dia de seu trabalho, fazendo a felicidade alheia, ela também é feliz.

 

LEMA – Querer é poder. Eu passava em frente a loja do Boticário e dizia que um dia estaria trabalhando ali. Foi assim que fiz um teste para vendedora temporária no Natal e fui aprovada. Logo passei a supervisora de lojas e depois para gerente da Galeria Minerva.

CONQUISTA – Eu me encontrei realizando esse trabalho. A gente deve acreditar no que faz e usar de empatia para saber a hora certa de fazer um relacionamento com o cliente. É sempre uma conquista.

INCENTIVOS -A gerência envolve diversas tarefas. Treinar, motivar e incentivar as equipes de vendas. Vender, criar, colaborar com toda a equipe. Avaliar constantemente os resultados e os rumos tomados. Buscar sempre o sucesso. Fazer com que as pessoas trabalhem seguras, confiantes e gostando do que fazem. Traçar metas, aumentar a produtividade. É preciso ser organizada, dedicada, ter iniciativa, saber ouvir e dialogar, e ser dona de uma energia muito grande para tudo isso. A conquista do cliente é fundamental.

AMIZADES – Por meio do meu trabalho fiz inúmeras amizades. Cresci pessoal e profissionalmente. O Boticário auxilia muito os seus funcionários profissionalmente, no lado pessoal com cursos e treinamento. E as nossas conquistas são reconhecidas pela empresa, que nos impulsiona sempre mais. Isso é excelente para ambas as partes …

MARCA – Boticário é uma marca muito forte. Apesar das dificuldades econômicas, das mudanças que se operam em todos os setores, quem usa os produtos do Boticário vai continuar usando. As pessoas estão mais cautelosas, mas nós estamos inovando, criando novas chances na área de vendas e promoções. As pessoas podem diminuir o consumo, mas não vão abrir mão do que gostam. Elas permanecem fiéis aos seus desejos.

FÉRIAS -Adoro viajar, música, dançar, ir à praia, ficar em férias, mas chega um momento que quero voltar ao trabalho. Eu não conseguiria ficar sem ele.

LUZ – Hoje a mulher está mais independente, mais senhora de si. Ela tem mais consciência de sua capacidade, tem o seu próprio espaço.

PERFECCIONISMO – É … sou perfeccionista. Eu me coloco metas e vou em frente, sem desperdiçar tempo, o que na minha função é inadmissível. Eu determino meus objetivos a curto, médio e longo prazo e só paro quando os cumpro, dando o melhor de mim. Já fiz muito e há muito mais ainda por fazer.

VITÓRIA – Eu acredito na vitória dos que se dedicam com lealdade e dão o melhor de si, naquilo que fazem, em busca da perfeição.

RETORNO – A cada dia comprovo que tudo o que faço tem um retorno. Tenho grande respeito por todas as pessoas. O calor humano que recebo é fantástico e emocionante.

EMOÇÃO – Como me emociono com facilidade, tive que aprender a lidar com os problemas e dificuldades minhas e alheias e não deixar que essa emoção interfira no lado profissional. A emoção deve ser equilibrada e, hoje, quem ainda: se emociona, é um ser abençoado. Eu lido com pessoas, assim como toda a minha equipe, então, o sucesso é mérito de todos.

EQUILÍBRIO -Adoro rir. O riso faz bem à alma e à vida.

VAIDADE -Confesso que sou vaidosa. Sim, sou excessivamente vaidosa. Faz parte de mim.

CHARME – Charme não se vende, nem se consegue colocar nas pessoas. Independe de produção. Vem de dentro e nasce com a pessoa. Charme, ou se tem, ou não se tem.

DICA – Perfume Floratta, do Boticário, é claro.

FELICIDADE – Plena e total não existe. Há momentos felizes e devem ser preservados e memorizados no coração.

DESTINO – Eu me questiono muito sobre isso. Acredito que o ser humano já nasce com a sua vida meio marcada. Deve existir algo além desta vida. Mas não tenho um conceito formado sobre reencarnação.

Enviar por e-mail
Verified by MonsterInsights