Carregando...

Acredito na lei do retorno

Postado em

JANDIRINHA KHURY

Crítica, exigente consigo mesma e com os outros,
sem deixar de ser prática, a empresária Jandirinha sabe o que quer e onde quer chegar. Personalíssima, dinâmica e atual, ela comanda com paixão, propriedade e absoluta franqueza a sua empresa “A Linha de Corpo”.
De bem com a vida e com as pessoas, sem medo do futuro, ela confessa um sonho que a maioria das mulheres procura postergar o mais possível: o de ser avó.
Jandirinha é casada com o empresário Anibal Khury Jr.

 

SOU METÓDICA- Como boa virginiana, sou metódica, certa em horários. Se eu marcar com você determinado horário e me atrasar, enlouqueço. Acho que dez minutos de atraso é aceitável, mas mais do que isso passa a ser falta de educação .. Sou muito direta e não sei delegar poderes. Acabo fazendo tudo sozinha.

REALIZAÇÃO – Os meus filhos Alexandre, Daniel e Rodrigo, são a minha maior paixão. São meus amigos e companheiros atenciosos de todos os momentos. É compensador ver que eles absorveram a educação que receberam. Os sonhos deles, a maneira de ser e de agir são a prova que foram educados da melhor maneira. Deu certo.

FUTURO – Não tenho medo do amanhã. Não tenho medo de envelhecer, mas desejo ter uma velhice super saudável. E vou adorar ser avó.

SONHOS – Sonho com um Brasil melhor, onde todos possam ter acesso a saúde e educação. A situação atual de caos nos dois setores é lamentável. Mas acredito na lei de retorno. O que fazemos, aqui mesmo é cobrado. É a lei da vida.

NÃO ABRO MÃO- De minha ginástica e musculação que faço durante duas horas todos os dias. Isso me dá pique e resistência.

BUSCA – Sempre busco uma maneira melhor de ajudar as pessoas. Quando consigo, me sinto gratificada. Considero mais importante que a doação monetária, o trabalho voluntário. Se as pessoas soubessem dividir o seu próprio tempo em favor de causas coletivas no sentido de ajudar o próximo. nós teríamos um país melhor. Estamos aqui de passagem e se Deus nos deu melhores condições do que para outras pessoas, temos obrigação de repartir, de ajudar. Acredito em Deus acima de tudo. É Ele quem determina tudo.

DESPREZO – Eu me considero uma pessoa simples que gosta de viajar, da cor azul, de cinema, de bons livros e das coisas simples e boas da vida. Tenho absoluto desprezo pelo fanatismo e pelo radicalismo. São entraves à evolução pessoal e coletiva. Vivemos o tempo da inteligência emocional.

PLANOS – Para mim, visitar a África do Sul foi uma viagem marcante. Quero agora conhecer o Líbano e, também, abrir uma outra loja com o mesmo estilo de “A Linha do Corpo”, mas em um bairro da cidade.

ESTILO – “A Linha do Corpo” foi idealizada por mim e minha irmã, minha sócia.Montamos uma loja de lingerie com produtos de qualidade para mulheres, homens e crianças das diversas camadas sociais, privilegiando-os com conforto e atendimento de classe, em um ambiente informal.

DIFERENÇAS – Raramente entram homens em nossa loja. Quando chegam, vêm especialmente comprar lingerie para mulher. Escolhem as mais sensuais, e preferem a cor preta ou vermelha. São clientes descomplicados, rápidos e definidos. Diferente das mulheres, que preferem os tons pastéis, peças mais lisas as vezes de algodão sem muitos detalhes. Elas analisam e pensam muito antes de se decidir. É … somos assim mesmo, detalhistas.

IMPORTADOS – Acho que a nossa confecção é excelente e muitas vezes as clientes me perguntam se são importadas ou não .. Eu, pessoalmente não vejo grande diferença a não ser em matéria de tecidos. Temos que saber que a nossa modelagem obedece a critérios, é feita para nós brasileiras que temos determinado padrão, características físicas que nos diferenciam das pessoas
de outros países.

Enviar por e-mail
Verified by MonsterInsights